segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Meu Flamengo de Todos os Tempos II

Já tinha feito minha escolha dentre as opções dadas pelo site Globoesporte.com: Meu Flamengo de Todos os Tempos.

Agora segue meu voto na eleição organizada pelo site oficial do Flamengo. Abaixo estão minhas escolhas:



Eis quais eram as opções de voto dadas pelo site do clube:

Goleiros - Amado, Zé Carlos, Raul, Jurandyr e Julio Cesar;

Laterais - Toninho, Paulo Henrique, Léo Moura, Leonardo, Leandro, Júnior, Jorginho, Jordan, Jayme de Almeida e Biguá;

Zagueiros - Reyes, Píndaro, Newton Canegal, Nery, Mozer, Jadir, Juan, Domingos da Guia, Aldair e Rondinelli;

Volantes - Dequinha, Carpegiani, Carlinhos, Bria e Andrade;

Meias - Perácio, Rubens, Zico, Benítez, Zinho, Zizinho, Moacyr, Petkovic, Adílio, Lico, Geraldo, Dida e Borgerth;

Atacantes - Evaristo, Pirillo, Romário, Henrique, Silva Batuta, Doval, Valido, Índio, Joel, Nunes, Júlio Cesar "Uri Geller" e Leônidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário