quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

27/11/2013 - Flamengo 2 x 0 Atlético Paranaense

Jogos Inesquecíveis

27/11/2013 - Flamengo 2 x 0 Atlético Paranaense

Final da Copa do Brasil de 2013, o primeiro título de um clube no Novo Maracanã depois de concluída a obra para a Copa do Mundo de 2014. Flamengo e Atlético Paranaense haviam empatado em 1 x 1 no Estádio Durival de Brito, na Vila Capanema, em Curitiba. Com isto, um empate em 0 x 0 dava o título ao Flamengo. Mas do outro lado estava uma equipe que àquele momento era a vice-líder do Campeonato Brasileiro, que já estava definido e tinha o Cruzeiro como campeão.

O empate sem gols se arrastou até os 42 minutos do segundo tempo, quando Paulinho penetrou pela direita e cruzou para Hernane que, cara a cara, chutou em cima do goleiro atleticano, no rebote ele voltou a lançar Paulinho na ponta, ele driblou o marcador e tocou para o meio onde Elias chutou para as redes. Gol do Flamengo!


Ainda houve tempo para mais. os 49 minutos do segundo tempo, Luiz Antônio penetrou pela esquerda e tocou para o meio, Hernane escorou e tocou fora do alcance do goleiro. O Flamengo conquistava, pela terceira vez em sua história, o título da Copa do Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário